Leitura Atual - "Sangue Real" - Jas Silva

A minha próxima leitura e primeira postagem é sobre o livro "Sangue Real", da autora Jas Silva. Ainda não a conheço, mas o escolhi por estar disponível no Kindle Unlimited e por conta da quantidade de avaliações positivas dos leitores.

Confesso que me sinto um pouco receosa em começar uma leitura quando não conheço o perfil do autor, mas é um desafio e pode ser uma grande descoberta, digo isso não pelo fato de querer avaliar a escrita ou até mesmo o autor, mas a verdade é que, um mesmo livro pode agradar diversos leitores, como desagradar outros. 

Cada um possui o seu gosto com relação aos livros, filmes, séries e afins e isso é muito importante para que tenhamos diversidade, não é mesmo?

Vamos ao que interessa, SINOPSE:


"Santiago Salvatore é o meu pior pesadelo.
Eu não o odeio, porque ele mentiu ou me enganou. E sim porque matou o único homem que amei nessa vida. E agora, de uma maneira sórdida e obsessiva, ele me quer. Só que essa não é exatamente uma história sobre amor e finais felizes. Essa é a minha história e de como me infiltrei em um dos cartéis mais perigosos do México. Deitei-me na cama de El Señor de la Guerra, e o traí.

Manoela García foi um presente.
Uma oferta de paz feita por um aliado. Ciente dos riscos, eu a deixei entrar em minha vida. Então ela mentiu, trapaceou, jogou com meus homens e comigo. Fodeu com tudo! Ela só não se preparou para o momento em que eu descobriria a farsa por trás de sua língua ardilosa e olhos de feiticeira. Nem para o fato de que, no meu mundo, só há um final para traidores. Resta-me agora, mostrar a pequena mentirosa o que acontece quando se brinca com um Salvatore."

 

O que vocês acham que vai rolar nesse livro? Eu suspeito se tratar de uma história de amor e ódio, vingança talvez, mas acredito ter muita emoção junta. 

Quem já leu, o que achou? Vale a pena? É um livro que prende a atenção do início ao fim? Me contem a experiência de vocês.

 

Assim que tiver alguma opinião sobre essa leitura, conto pra vocês.

Beijoooos!


Dani!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout para uso exclusivo de Daniely Leal.
Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger